Estão abertas as inscrições para o Rio Info 2018

cadastrado em 11.07.2018

Empresários, empreendedores, profissionais, acadêmicos e estudantes de TI já podem se inscrever e garantir presença no Rio Info 2018, o maior evento de negócios e Tecnologia da Informação (TI) do País. O encontro, que está na 16ª edição, acontece nos dias 24 e 25 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica, Centro do Rio, e terá como tema a Transformação Digital.  

Realizado pela Riosoft, com organização do TI Rio e Sebrae-RJ, o Rio Info representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos e parcerias, trocar experiências e divulgar a sua empresa.
As inscrições podem ser feitas com valor promocional até o dia 21 de agosto e devem ser feitas no site oficial do evento www.rioinfo.com.br. São esperadas mais de 2.000 pessoas nos dois dias de evento, que já dá mostras que irá surpreender mais uma vez.

Os visitantes poderão participar de palestras, seminários e oficinas abrangendo temas como Diversidade na TI, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, TI – no futuro do desenvolvimento brasileiro, Influenciadores digitais, Cyber Security e muito mais. O Rio Info é uma oportunidade de negócios, conhecimento, networking e informação para os participantes.

Até o momento, já são 120 palestrantes e mais de 100 atividades confirmadas. A edição 2018 contará ainda com Rodada de Negócios, Salão da Inovação, Final da Copa Rio Info de Algoritmos, Apresentação dos trabalhos desenvolvidos no Hacking.Rio, Happy Hour etc. A programação completa você confere em www.rioinfo.com.br.

Pela qualidade da programação e dos participantes o Rio Info tornou-se referência no contexto da TI no Brasil e reúne em um só lugar Experts, Geeks, PhDs, CIOs, Gurus, Mentores, Evangelistas, Investidores, Empreendedores e outros Entusiastas da TI.

Assista aqui o convite do coordenador geral do Rio Info, Alberto Blois, para os apaixonados pelo universo da TI, assim como nós.

STAY CONNECTED