NVIDIA APRESENTA OPORTUNIDADES PARA EMPRESÁRIOS NA RIOSOFT

cadastrado em 03.10.2016

O mercado de Inteligência Artificial possui em torno de 5 trilhões de dólares disponíveis, é o que estima o gerente da linha Enterprise da NVIDIA na América Latina, Marcio Aguiar. A afirmação foi feita durante o encontro promovido pela RIOSOFT entre a empresa líder mundial em tecnologia de computação visual e empresários. 

Marcio Aguiar apresentou o atual cenário desse segmento e também  as principais oportunidades de negócio junto a NVIDIA. “Esse foi um primeiro de muitos encontros que teremos. Esperamos que com os avanços que estamos trazendo para indústria, consigamos colocar todas as empresas ligadas à RIOSOFT no mesmo patamar que as grandes empresas internacionais", disse. 

Para Alberto Blois, diretor da RIOSOFT, a realização desse encontro faz parte da missão da instituição de ser uma ponte entre as  micro e pequenas empresas (MPEs) de TI do Rio de Janeiro e as grandes oportunidades no mercado. “Empresas como a NVIDIA são grandes demandantes e também estão em busca de parcerias. Ocorre que nem sempre é fácil para uma startup ter acesso a essas oportunidades. Nosso trabalho é juntamente facilitar esse acesso, pois acreditamos no potencial das empresas do Rio em serem parceiras de uma gigante da tecnologia com a NVIDIA”, afirmou.

Assista aqui como foi o encontro Oportunidade com a NVIDIA:

STAY CONNECTED