Definições Estratégicas

  1.  O QUE É ARANDULAND? 

Aranduland é uma plataforma digital, em formato de cidade virtual, em 3d, representando uma cidade inteligente, humana e sustentável, com capacidade de hospedar empresas, organizações, ações e projetos.

Em função disso...

  1. PMT - Propósito Massivamente Transformativo 

Mostrar ao mundo como o Planeta, representado por Aranduland,  e consequentemente, a vida das Pessoas, pode estar melhor e mais Sustentável em 2030 com os ODSs da ONU totalmente alcançados. 

Com isso, motivar e incentivar as empresas, organizações e governos para participar, capacitar seus stake holders e divulgar projetos e ações na direção desse Conhecimento, Aprendizado e Experiência, usando um ambiente 3D original, imersivo, lúdico, intuitivo e agradável.

  1. Missão- (Uma grande diretriz permanente)

Apoiar e facilitar a TRANSFORMAÇÃO de organizações e empresas, públicas ou privadas, permitindo que mostrem e divulguem seus projetos, ações e resultados para seus stakeholders (clientes, fornecedores, acionistas, comunidades..) e para o público em geral, incentivando a melhoria da sustentabilidade geral e o atingimento de suas metas ESG.

 


STAY CONNECTED