INOVA IA - Seminário de Inteligência Artificial para gestores

Projeto de Seminário de Inteligência Artificial Generativa na Educação colocar seminário de inteligência artificial para gestores.
O Inova IA reúne líderes, experts, pesquisadores e empresas para explorar os últimos avanços da IA em um ambiente dinâmico de troca de conhecimento, experiências e colaboração.

Evento presencial e virtual para líderes, empresários e C-Levels de organizações públicas e privadas.

Veja como a IA impacta nos negócios

Cerca de 84% dos líderes acreditam que a IA trará um impacto significativo nos negócios, porém somente 14% das organizações globais estão preparadas para integrar essa tecnologia, segundo pesquisa realizada pela Cisco, em dezembro de 2023. 

45% DAS EMPRESAS GLOBAIS JÁ CONSIDERAM USAR IA GENERATIVA EM SEUS NEGÓCIOS 

A aposta é que a IA Generativa, por sua vez, torne-se uma ferramenta cada vez mais presente no ambiente empresarial, transformando a maneira como os negócios operam nos mais diversos segmentos de mercado. 

Estudo realizado pela Morning Consult com 8.584 profissionais de TI em novembro de 2023, mostra que 45% das empresas globais já estão começando a explorar a IA Generativa, frente a 37% na América Latina. 

UMA JORNADA PARA A CONSTRUÇÃO DE SOLUÇÕES 

Realizado pela Riosoft, o Inova IA é mais do que um seminário. Trata-se de uma jornada rumo ao futuro dos negócios e da tecnologia onde gestores, empresários e líderes ficarão imersos por um dia, explorando o potencial da IA para transformar estratégias e otimizar processos de negócios. 

O encontro presencial ocorrerá no dia 25 de junho, no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com acesso pela Internet para participantes remotos. 

AMPLIE SUA NETWORKING EM UM AMBIENTE PROPÍCIO PARA TROCA DE CONHECIMENTO E COLABORAÇÃO

CONTEÚDO PENSADO PARA APLICAR SOLUÇÕES DE IA RESPONSÁVEL 

A curadoria do conteúdo foi pensada de forma que os gestores conheçam as melhores práticas do mercado e os desafios enfrentados com a implementação da tecnologia, a partir da apresentação de cases de diversos setores. 

Além da oportunidade de os participantes desenvolverem networking e estabelecer parcerias estratégicas, o Inova IA promove o debate sobre capacitação, implicações éticas e regulatórias associadas ao uso da IA para que as empresas possam operar com responsabilidade e em conformidade. 

CONHEÇA AS IMPLICAÇÕES ÉTICAS E REGULATÓRIAS SOBRE O USO DE IA

COMPARTILHE SUA EXPERIÊNCIA CONOSCO 

Se a sua organização tem implementado soluções de IA para otimizar estratégias, processos e impulsionar o crescimento do negócio, venha compartilhar sua experiência conosco. 

De saúde a varejo, finanças, manufatura, submeta sua história de sucesso de aplicação de IA agora para a curadoria da Riosoft. Os cases selecionados serão apresentados no INOVA IA. 

SUBMETA SEU CASE DE SUCESSO COM APLICAÇÕES DE IA

Agenda

8:00 - Credenciamento e Welcome Coffee 

9:00 - Panorama de IA: Conceito e aplicações 

Sessão de Abertura e Keynote Speaker 

10:20 - Coffee Break 

10:40 - Panorama Estudos de caso de IA nas organizações 

Painel 

11:40 - Jornada para implementação de projetos de IA 

Painel 

12:30 - Almoço 

14:00 - Modelos, ferramentas e infraestrutura relevantes para adoção de IA 

Painel 

15:30 - Coffee Break 

15:50 - IA Responsável: Equilíbrio entre ética, direitos e inovação 

Keynote Speaker 

16:50 - O Futuro da Adoção de IA no país: Utopias ou Distopias? 

Painel 

16:50 - Encerramento 

Quem Somos

A RIOSOFT– Sociedade Núcleo de Apoio à produção e Exportação de Software do Rio de Janeiro tem como propósito fortalecer a Tecnologia da Informação no Estado do Rio de Janeiro, com o apoio da Sebrae-RJ, da Assespro-RJ e do TI-Rio.

ONDEHotel Prodigy Santos Dumont 

Rio de Janeiro 

QUANDO25 de junho 2024 

Mais informações acesse: http://inova-ia.net.br

Apoio:

STAY CONNECTED