Rio Info recebe apoio oficial do Governo do Estado

cadastrado em 03.04.2019

No documento o governador destaca a importância do evento e se compromete em apoiar a realização do Rio Info para que participantes tenham uma experiência incrível.

 A décima sétima edição do Rio Info recebeu apoio oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro. No documento assinado pelo Governador Wilson Witzel, o chefe do executivo destacou a importância do evento para o Rio de janeiro e disponibilizou a estrutura administrativa do Estado para auxiliar a realização do encontro.

“O Rio de Janeiro de possui todos os recursos necessários para a realização dos melhores eventos do País e do mundo(...) É de suma importância que o desenvolvimento desse projeto seja um grande sucesso. (...) Coloco toda nossa estrutura administrativa, desde já, a disposição através da Secretaria de Turismo, onde poderá ser solicitada toda orientação e apoio para atender às demandas da organização”, destacou Witzel no comunicado.

No documento o governador ressaltou ainda que o Rio Info 2019 acontece em um novo momento do Estado e que dedicará “os melhores esforços para que (o encontro) seja uma experiência incrível para os organizadores e participantes”.

O Rio Info é um encontro que acontece anualmente desde 2003 na Cidade do Rio de Janeiro. Ao longo das edições se consolidou como um dos principais eventos de tecnologia e negócios do país. A realização do Rio Info sempre esteve versada em três pilares: Iniciativa privada, academia e poder público. “Para nós é muito importante receber o apoio formal do Governo do Estado. É o reconhecimento de o Rio Info é de fato estratégico para o Rio de Janeiro. Temos tudo para realizar um encontro cada vez mais incrível, como destacou o governador”, ressaltou o coordenador geral do Rio Info, Alberto Blois.

O Rio Info 2019 vai acontecer nos dias 15 e 16 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, Centro do Rio. As inscrições serão abertas ainda no mês de abril e poderão ser feitas através do site www.rioinfo.com.brou pelo aplicativo do encontro disponível para IOS e Android.

Aquecimento – Antes do evento principal, acontecerá o Circuito Rio Info; uma séria de encontros que percorrerá nove cidades do interior do Estado. Datas do encontro, programação e como se inscrever, também serão disponibilizados no site do Rio Info.

Clique aqui e leia o documento na integra.

Leia também: RIO INFO: Vanguarda no debate sobre tecnologia 

STAY CONNECTED