Riosoft apoia campanha de coleta de materiais eletrônicos para reciclagem promovida pelo TI Rio

cadastrado em 19.07.2023

Gabinetes, CPUS completos, máquinas fotográficas, aparelhos de DVD e vídeo e celulares fizeram parte das 1,4 tonelada de materiais eletrônicos recicláveis recolhidos durante a campanha realizada pelo TI Rio, em parceria com a JMED Tecfilm e Riosoft, entre 8 de maio e 30 de junho. Benito Paret, presidente do sindicato comemorou o resultado e ressaltou que os benefícios vão da melhoria do ambiente interno das empresas, ao apoio a uma ação de responsabilidade social que visa contribuir para um planeta mais sustentável.

O recolhimento é uma realização do TI Rio desde 2012 e nesse ano contou com a participação, entre outras, das empresas, Activia Sistemas, AMT, Informal Informática, MI Montreal, MPL Corporate, PC Service, SINAPSE, SIRIUS, VS Sistemas de Informação.

Todas as participantes receberam um certificado declarando a destinação final dos resíduos. Dessa forma, têm registradas a participação na ação de responsabilidade ambiental. Além disso, as empresas puderam optar por ter suas marcas divulgadas no site e redes sociais (LinkedIn e Facebook) do TI Rio.

STAY CONNECTED