Projeto Manutenção TI Rio

O projeto Manutenção e Reparação de Equipamentos de Informática e de Escritório, parceria da RIOSOFT com o Sebrae-RJ, teve por objetivo desenvolver a melhoria da competitividade das empresas do segmento na cidade do Rio de Janeiro. O projeto foi sustentado por três pilares: gestão, associação e integração.

Foram realizadas atividades como promoção da melhoria da gestão dos empreendimentos, promoção do associativismo para ações conjuntas, articulação de parcerias com centros de tecnologia da informação, marketing e serviços, participação em eventos do setor, acesso ao crédito, políticas públicas, articulação de parceria com grandes empresas do setor e a articulação com a APL de TI.

Mais de 350 Empresas forma sensibilizadas e atendidas nestas ações. Como ponto de destaque, na fase final do projeto tivemos a adesão de outras empresas, inclusive voltadas para desenvolvimento de produtos. Estas empresas, articuladas e “hospedadas” pela RIOSOFT, constituíram um grupo ativo e empreendedor sob a denominação “Rede Rio TI Serviços”.

STAY CONNECTED