Divulgação

Para atender a sua missão de promover e fomentar o desenvolvimento do software brasileiro, a RIOSOFT realiza uma série de atividades que estimulam a geração de negócios, parcerias e troca de experiências entre as mais diversas empresas, sejam elas experientes ou startups.

No entanto, para que tais ações cumpram seu objetivo é preciso que as iniciativas cheguem ao conhecimento de todo o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Por esta razão, a RIOSOFT vem ampliando seus esforços na reformulação e otimização dos seus vários recursos de comunicação.

O primeiro movimento, e o mais relevante, foi o lançamento de um novo site, mais moderno e preciso, e com melhores recursos de navegabilidade. Assim, todos os interessados podem encontrar as informações que buscam de maneira rápida e eficaz. Outra novidade foi o lançamento do Informativo Mensal, com informações gerais sobre a instituição e seus principais feitos.

Por meio dessa produção, os parceiros, colaboradores e demais instituições ligadas à RIOSOFT poderão ficar por dentro dos investimentos e projetos desenvolvidos pela instituição.Além disso, as redes sociais – outro canal de comunicação direta com a instituição – foram repaginadas e ganharam novo fluxo de informações.

Confira nossas páginas:

Editais e Chamadas Informativo Mensal Notícias

STAY CONNECTED