Empresa Âncora: presença de destaque no local certo

cadastrado em 08.06.2017

Essa participação diferenciada potencializa resultados e coloca a empresa no centro das atenções do Rio Info, evento que já ultrapassou a marca de R$250 milhões em negócios.





O Rio Info é o encontro mais completo de Tecnologia e Negócios do País, no qual participam, em média, 1700 pessoas por edição. Concentra no mesmo espaços empresários e investidores de todo Brasil e do mundo, bem como representantes do poder público e de grandes organizações ligadas ao setor, membros da academia e demais interessados.

Ou seja, durante os três dias o Rio Info se torna um verdadeiro ponto de convergência de toda comunidade tecnológica.  Que além de promover densos debates sobre o universo da TI, favorece a criação de uma sólida malha de contados e articula milhões de negócios por edição.  Desde 2010, estas articulações levaram empresas brasileiras e internacionais a definirem como ação estratégica potencializar a participação no Rio Info, se tornando o centro das atenções do evento como “Empresa Âncora”.

A Empresa Âncora usufrui de um espaço privativo no  local de maior circulação do encontro - o Café Majestic - com toda infraestrutura necessária para fazer demonstrações, exibir vídeos institucionais, difundir a imagem, receber visitantes e realizar reuniões. Dentre esses e outros diferenciais, as Empresas  Âncora recebem destaque no hot site do Rio Info  com link direcionado aos próprios sites.   O número de page views únicos supera a casa dos 30.000, durante os cinco meses de divulgação. Portanto,  desde o momento em que a empresa formaliza a participação como Âncora, já aumenta exponencialmente as possibilidades de alcançar os melhores resultados.

Se o que você almeja para sua empresa são:

  • Novos clientes;
  • Novos negócios;
  • Novas parcerias nacionais e internacionais;
  • Ampliar a malha de contatos através de um networking de qualidade focado nos mesmos interesses empresariais;
  • Disseminar a marca de forma eficaz para um público interessado;
  • Ser o centro das atenções do mais completo evento de TI e Negócio do Brasil;


Para alcançar todos esses objetivos de uma só vez, nada mais estratégico do que ser uma Empresa Âncora no Rio Info 2017, que acontecerá entre os dias 25 a 27 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica – Rio de Janeiro.
Comece desde já a potencializar a obtenção de resultados. Acesse agora o site Rio Info 2017 e saiba como ser uma Empresa Âncora.

STAY CONNECTED