Considerada a empresa mais inteligente do mundo, Nvidia é nova apoiadora do Rio Info

cadastrado em 19.07.2017

 A fabricante americana de placas de vídeo e tecnologias, Nvidia, é considerada uma das maiores do segmento no mercado, e em razãoda sua inovação em áreas como Inteligência Artificial e Deep Learning, foi recentemente apontada pelo MIT – Instituto de Tecnologia de Massachusetts – como a empresa mais inteligente do mundo. E na edição do Rio Info 2017, a Nvidia é a mais nova apoiadora do mais completo evento de TI e Negócios do Brasil. 

O Rio Info ao longo de 14 anos de realização se consolidou como um dos principais eventos desse segmento no País, no entanto, essa conquista também é fruto das parcerias com empresas e entidades que apoiaram o encontro a atingir relevância nacional, e a cada edição essa relevância é ampliada internacionalmente. “Com muito prazer a Nvidia estará presente na próxima edição do Rio Info. Sobretudo para aumentar essa comunidade acadêmica, aqui no Rio de Janeiro e em todo Brasil, trazendo novos conceitos de computação e ajudando a nossas empresas alcançarem uma exposição mais internacional”, declarou o gerente da linha Enterprise da Nvidia na América Latina, Marcio Aguiar.

Parceria oportuna – O apoio da Nvidia ao Rio Info é tida com um acontecimento natural visto a relevância do evento e o tamanho da multinacional, nada mais oportuno do que união. “A Nvidia é um dos maiores players do segmento, considerada a mais inteligente do ano, com inovações em áreas que serão temas de destaque em seminários durante o Rio Info. Creio que, definir como apoio a participação dessa grande empresa é ser reducionista. Trata-se de uma oportuna sinergia entre indústria e a academia, num ambiente onde muitos negócios podem acontecer”, destacou o Coordenador Geral do Rio Info, Alberto Blois. 

Novas iniciativas – Além do apoio ao tradicional Rio Info que acontece anualmente no Rio de Janeiro, a Nvidia também está presente nos Rio Infos regionais que serão realizados, ainda este ano, em diversas cidades da Região Serrana. O objetivo dessa iniciativa é levar informação, negócios e parcerias para os demais polos tecnológicos fluminenses, estabelecendo uma ponte de inovação entre o interior e a capital do Estado. As datas e locais onde aconteceram os encontros serão divulgadas em breve. 



O Rio Info 2017 vai acontecer entre os dias 25 e 27 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, Centro – Rio de Janeiro. As inscrições podem ser realizadas através do site rioinfo.com.br. Para outras informações: (21) 3974-5026 ou  rioinfo@rioinfo.com.br. 

STAY CONNECTED