SOLENIDADE MARCARÁ O LANÇAMENTO DO RIO INFO 2016

cadastrado em 29.03.2016

lancamento-RioInfo-O lançamento do 14º Encontro Nacional de Tecnologia e Negócios será no dia 1º de abril, às 14h30, na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro. A cerimônia será presidida pelo Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera, pelos Secretários de Ciência e Tecnologia do Estado e do Município do Rio de Janeiro e por inúmeras autoridades.

Em sua décima quarta edição, o Rio Info é o principal evento dedicado à Tecnologia da Informação (TI) realizado anualmente no Estado do Rio de Janeiro e um dos principais do país. Desta vez, o evento acontece de 04 a 06 de julho, no Centro de Convenções Sulamérica.

Em razão de seu sucesso, o Rio Info tornou-se uma excelente vitrine para a exposição e o reconhecimento institucional e comercial das empresas de TI, com foco na apresentação das inovações tecnológicas e no debate sobre o futuro do setor.

Os interessados em participar do evento de lançamento deverão confirmar presença pelo rioinfo@rioinfo.com.br. Para mais informações, acesse http://www.rioinfo.com.br/2016/

Veja como foi a edição de 2015 do mais completo evento de TI e negócios do Brasil.

Serviço:

Lançamento Rio Info 2016
Data: 1º de abril de 2016
Horário: 14h30
Local: Rua da Candelária, nº 9, 12º andar, Centro – RJ
Confirmar presença: rioinfo@rioinfo.com.br

STAY CONNECTED