VEM AÍ RIO INFO PETRÓPOLIS

cadastrado em 03.10.2016

A RIOSOFT, o TI Rio (Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro), a UCP (Universidade Católica de Petrópolis) , organizam o Rio Info Petrópolis. O evento procura catalizar oportunidades relacionadas aos novos desenvolvimentos científicos e tecnológicos e oportunidades de negócio, intensificando o processo de criação de empresas intensivas em conhecimento,  que tem em seus produtos e serviços alto valor científico-tecnológico agregado.

O interior do estado do Rio de Janeiro possui um enorme potencial para o desenvolvimento científico-tecnológico e empresarial. Petrópolis, Três Rios e Teresópolis concentram centros de pesquisa, universidades, faculdades e grandes empresas nas áreas industrial e de tecnologia. Desta forma, o Rio Info Petrópolis visa ser um evento integrador do empresariado de Tecnologia da Informação com a Academia do interior do estado.

O encontro é voltado a empresários, candidatos a empresários, estudantes e profissionais de Computação, Engenharia, Matemática e interessados em inovação, empreendedorismo e tecnologia da informação.

A realização do Rio Info Petrópolis e conta com o apoio do LNCC,ASSESPRO, ABRAII, OBR, DBS2,  SEBRAE, da DAIE/UNIFAETEC/FAETEC e do Programa Ciência em Movimento.

O encontro acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, na UCP -  Campus Barão do Amazonas (Relógio das Flores), em Petrópolis. Para outras informações ou inscrições acesse o site www.rioinfo.com.br/petropolis

STAY CONNECTED